Movimentos botam pressão em deputados no aeroporto de Congonhas


Publicada dia 09/07/2019 23:27

A FACESP, junto a dezenas de militantes ligados à movimentos sociais e sindicatos que compõe as frentes Brasil Popular e Povo sem medo se concentraram desde as 6h da manhã deste feriado, no saguão do Aeroporto de Congonhas para abordar deputados federais que embarcaram para Brasília.

O objetivo da ação organizada pela militância, que levou bandeiras, faixas, cartazes e panfletos, foi o de pressionar deputados(as) indecisos e mandar um recado aos deputados que pretendem trair o POVO, apoiando a reforma que acaba com a aposentadoria dos trabalhadores.

A grande maioria dos passageiros demonstrou apoio a manifestação, salvo algum provocador bolsonarista. A palavra de ordem dos manifestantes era “quem votar, não volta!”, alertando que o POVO dará o troco àqueles que trairem a classe trabalhadora.

Amanhã (10/07), haverá outro ato na Av. Paulista (MASP) as 17h contra a Reforma da Previdência, chamado pelas frentes de movimentos sociais e com adesão de vários segmentos da sociedade que entendem que esse projeto só vai ampliar a miséria entre os mais vulneráveis.

Matéria por Tonhão – Diretor Comunicação FACESP

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Galeria de Fotos

Galeria de Fotos