FACESP participa do Dia Nacional em Defesa da Educação e contra a Reforma da Previdência


A principal Avenida do Brasil – a Paulista – foi tomada por milhares de estudantes, professores e inúmeros movimentos sociais neste dia 13, que saíram às ruas em São Paulo, e em todo o Brasil, num dia Nacional de luta em defesa da educação e contra o fim da aposentadoria.

O atual governo elegeu a educação, o conhecimento e a ciência como seus principais inimigos. Bolsonaro e seu Ministro “faz de conta” da Educação (Abraham Weintraub), não passam um dia sem atacar estudantes, profissionais da educação e cientistas, questionando o valor do saber.

Para a FACESP, foi um ato representativo de todos os níveis da educação e com o apoio do conjunto dos movimentos sociais e sindicais que agregaram ao ato, a continuidade da Luta contra o fim da aposentadoria e a defesa da democracia e soberania nacional. A luta será intensificada contra os retrocessos e a perda de direitos.

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

Idosos sofrem com fim da gratuidade

Idosos sofrem com fim da gratuidade

Nesta segunda-feira(12) foi ao ar, no Programa Fala Brasil, matéria que denuncia sofrimento dos idosos que perderam seu direito a gratuidade nos transportes, desde 1º de fevereiro ...

veja também em nosso site

Galeria de Fotos

Galeria de Fotos