Unidade na Luta pela Vida e contra Bolsonaro!


A FACESP se somou hoje a iniciativa dos Estudantes (UBES, UNE, ANPG), que fizeram inúmeras ações nesta data, e tiveram como o lema – “Vida, Pão , Vacina e Educação”. Está sendo um dia de luta que denuncia todas as violações a vida e aos direitos, provocados pelo Presidente Genocida. Na zona sul, FACESP, MDM e CTB ocuparam a ponte do Socorro sob a Marginal Pinheiros com um faixaço nos dois sentidos, enquanto que no Centro, UBM e UNEGRO fizeram uma ação com faixa e bandeiras no Viaduto Paraíso.

Os estudantes – principais responsáveis pelas atividades – fizeram ações desde a madrugada, twitaço pela manhã e trancaço da Av. Paulista, por volta do meio dia. São iniciativas que fazem parte, e fortalecem uma agenda de lutas mais gerais, pela Vida, pela Democracia e pelo Emprego do povo brasileiro. Saudações a todas as entidades que participaram de forma segura e responsável destas atividades, sem gerar aglomerações.

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

Idosos sofrem com fim da gratuidade

Idosos sofrem com fim da gratuidade

Nesta segunda-feira(12) foi ao ar, no Programa Fala Brasil, matéria que denuncia sofrimento dos idosos que perderam seu direito a gratuidade nos transportes, desde 1º de fevereiro ...

veja também em nosso site

Galeria de Fotos

Galeria de Fotos