MUHAB presente e construindo a Conferência Municipal de Habitação


No sábado passado (30), ocorreram as duas últimas Pré-Conferências de Habitação do Município de São Paulo, realizadas na Sul 2 (CEU Vila Rubi) e Leste 2 (CEU Jambeiro), onde as entidades e lideranças – com destaque para MRFU, AMMSul, MDM, Associação Força Jovem e Fórum Mutirões – do MUHAB tiveram uma grande participação mobilizando suas bases e contribuindo com os temas em debate. Na Sul 2 os movimentos reuniram 473 participantes, onde o MUHAB tirou 25 delegados, entre os 47 possíveis. Na Leste 2 teve 458 participantes, dos quais foram eleitos mais 10 delegados.

Já no dia 23/11 foi realizada a Pré-Conferência da região Norte 2 (CEU Jaçanã), onde a ALMEM e a Assoc. dos Trabalhad. Taipas jogaram um importante papel tirando 16 e 7 delegados, respectivamente (total 23), e contribuindo para ampliação do número de delegados do MUHAB. Passado esse processo que discutiu “Metas e Desafios para a Revisão do Plano Municipal de Habitação”, os delegados irão participar do Conferência Municipal de Habitação que ocorrerá os dia 14 e 15 de março de 2020.

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

Idosos sofrem com fim da gratuidade

Idosos sofrem com fim da gratuidade

Nesta segunda-feira(12) foi ao ar, no Programa Fala Brasil, matéria que denuncia sofrimento dos idosos que perderam seu direito a gratuidade nos transportes, desde 1º de fevereiro ...

veja também em nosso site

Galeria de Fotos

Galeria de Fotos