Mais uma ação de solidariedade na Comunidade do Pinheiral


Hoje estivemos novamente na Comunidade do Pinheiral, onde conheci a líder comunitária, Ana Godinho. Na ocasião levamos alimentos e itens de higiene pessoal para ajudar cerca de 180 familias, neste momento de pandemia.

Neste sábado, conforme combinado com a Dona Ana, voltamos para trazer doações de roupas para adultos e crianças, nesse período que antecede o inverno. O MDM também está fazendo uma campanha para arrecadar mais roupas de frio e cobertores para as familias que se encontram em situação de vulnerabilidade.

A omissão, principalmente do governo federal, que retarda o pagamento do auxílio emergencial, e confunde a população, demanda mais solidariedade ativa de nossa parte, enquanto movimento comunitário.


Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

Campanha Abrace a Vacina

Campanha Abrace a Vacina

A FACESP – Federação das Associações Comunitárias do Estado de São Paulo apoia e participará “on line” do debate virtual que acontecerá hoje, e lança a Campanha &...

Facesp e Jd Embura pelo Direito a Água

Facesp e Jd Embura pelo Direito a Água

Dando continuidade a Luta pelo Direito a Água no Jd. Embura, estive lá nesta terça-feira(11) para fazer um vídeo e tirar fotos do poço, que visivelmente está contaminado. Nesta vis...

veja também em nosso site

Galeria de Fotos

Galeria de Fotos