FACESP se reúne com Entidades para garantir cumprimento de Editais


Ontem(05) uma comissão do MUHAB, formada por Tonhão, Marizete e Nilda, participaram de reunião com lideranças da UMM, CMP, FLM e FACESP para organizar uma ação conjunta em relação aos Editais da COHAB.

É sabido que a prefeitura não quer cumprir os editais, e tem pressionado as entidades, individualmente, para que desistam e aceitem fazer PPP nas áreas. Diante do impasse, nos próximos dias haverá uma reunião de todas as entidades com a COHAB.

Caso as entidades aceitem a PPP, perderiam o direito a área e a autonomia de fazer seu projeto e contratar a construção. Além disso teriam que trocar sua demanda para outra de maior renda. Caberia portanto, apenas passar demanda para construtora, que passaria a ter posse do terreno da entidade.

Foram avaliados as áreas e as dificuldades de cada uma para encontrar uma alternativa viável de viabilizar os projetos. Ao final da reunião foi eleita uma comissão que ficou responsável por elaborar um documento para apresentar a COHAB no dia da reunião com as entidades quem tem edital. Nilda Neves representará o MUHAB nessa comissão composta por 03 pessoas.

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

Idosos sofrem com fim da gratuidade

Idosos sofrem com fim da gratuidade

Nesta segunda-feira(12) foi ao ar, no Programa Fala Brasil, matéria que denuncia sofrimento dos idosos que perderam seu direito a gratuidade nos transportes, desde 1º de fevereiro ...

veja também em nosso site

Galeria de Fotos

Galeria de Fotos