FACESP apoia moradores do Jd. São Judas, contra demolição de suas casas


Publicada dia 20/08/2021 13:00

Nessa quarta-feira (18/08), diretores da FACESP acompanharam e deram apoio a manifestação dos moradores do Jd. São Judas que foram até a Secretaria Municipal de Habitação – SEHAB para reivindicar a paralisação da demolição de suas casas, feita pela Subprefeitura de Capela do Socorro.

Os moradores, que também constituíram uma Associação de Moradores, tem defendido a regularização da área, através do REURB S, para não terem de perder tudo que investiram no terreno e na construção das moradias – muitos usaram as economias de uma vida inteira para alcançar o sonho da casa própria.

A SEHAB e a CRF- Coordenadoria de Regularização Fundiária, diante da manifestação, atenderam uma comissão de moradores, entre eles, Gil e Chumacker e os diretores da FACESP, Maura, Tonhão e Nilda. As técnicas, Srª. Candelária, e Srª. Manuela e os assessores, Srs. Pedro e Paulo, que se manifestaram favorável e um TAC – Termos de Ajuste de Conduta, que mantenha as famílias na área. Entretanto depende de um estudo técnico do MP que permita a permanência das casas, a regularização do loteamento, permitindo toda a infraestrutura necessária para os moradores.

por Tonhão – Comunicação FACESP

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

Galeria de Fotos

Galeria de Fotos