Projeto Gerações celebra parceria com Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP)


O Projeto Gerações, inscrita no CNPJ/MF sob o nº de 05.982.113/0001-53, filiado a FACESP, celebrou o Termo de Fomento nº009/2019 com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo em 27 de Dezembro de 2019 para o desenvolvimento do curso “Estudos e Práticas de Assessoria e Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social”, voltado a capacitar arquitetos e urbanistas, estudantes de arquitetura e urbanismo, movimentos sociais por moradia e gestores públicos com duração de 7 meses ( até 31/07/2020).

O curso tem como objetivo a formação de profissionais da arquitetura e urbanismo para atuar no campo da assessoria e da assistência técnica em habitação de interesse social. As aulas serão realizadas em dois módulos e conduzidas por professores de universidades públicas e privadas, profissionais que atuam em assistência técnica, gestores públicos e representantes de movimentos de moradia e do Projeto Gerações.

A despesa com a execução da parceria será de R$ 177.800,00 e serão disponibilizados em conformidade com o cronograma apresentado no Plano de Trabalho elaborado pelo Projeto Gerações a partir do mês de Janeiro/2020. A previsão de entrega da prestação de contas da parceria será até 30/08/2020. A equipe de trabalho é composta por responsável técnica pelo Plano de Trabalho, coordenação, assessoria jurídica, administrativa e contábil, produtora de vídeos e de artes para divulgação do curso, com um custo total previsto no Plano de Trabalho de R$ 152.082,08.

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

Facesp e Jd Embura pelo Direito a Água

Facesp e Jd Embura pelo Direito a Água

Dando continuidade a Luta pelo Direito a Água no Jd. Embura, estive lá nesta terça-feira(11) para fazer um vídeo e tirar fotos do poço, que visivelmente está contaminado. Nesta vis...

veja também em nosso site

Galeria de Fotos

Galeria de Fotos