FACESP traz alegria à Páscoa de milhares de crianças durante a pandemia


Nessa semana a FACESP juntamente com o MUHAB e suas entidades filiadas fizeram uma força tarefa para levar Ovos da Páscoa para milhares de crianças de comunidades e favelas espalhadas pela Cidade.

Essa ação contou com a parceria do “Fundo Social” da Prefeitura de São Paulo e a Fundação Cacau Show. “Mesmo com tantas adversidades causadas pela pandemia do Covid-19, ficamos felizes em levar um pouco de alegria a tantas crianças.” “Sabemos que muitas famílias não teriam condições de presentear seus filhos”, relatou Tonhão, Diretor da FACESP, e uma das Lideranças responsáveis pela ação que envolveu dezenas de entidades e lideranças em comunidades.

Desde o início da pandemia, a FACESP não parou de trabalhar, essa articulação com o MUHAB, e outras entidades sociais e comunitárias, vem organizando ações em prol da comunidade, entregando alimentos, máscaras, álcool gel e materiais de higiene e limpeza.

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

Idosos sofrem com fim da gratuidade

Idosos sofrem com fim da gratuidade

Nesta segunda-feira(12) foi ao ar, no Programa Fala Brasil, matéria que denuncia sofrimento dos idosos que perderam seu direito a gratuidade nos transportes, desde 1º de fevereiro ...

veja também em nosso site

Galeria de Fotos

Galeria de Fotos